Aqui você entra,aqui você aprende de Dofus!

Sobre Nós

Galera e aí como vai todos, tem alguns novidades para trazer a todos vocês espero que gostem bastante, aqui nós vamos abrir enquetes , falar sobre as novidades, do que está por vir. É um pouco dificil e falar tudo que irei mostar agora só espero que vocês gostem, áh e quero que todos entrem em contato para falar o que cada um de vocês querem no site, porque sem vocês não a site bom,e falando nisso agradeço a todos que visitão e ainda visitarão este site, quero manter todos o mais atualizado possível, se algum de vocês não gostar de alguma coisa fale conosco, porque adoraremos ajuda-los, qualquer dúvida qualquer coisa mesmo, falaremos de vantagens desvantagens e tudo mais que vocês tem! Visitem todo o site e curtão, pois aqui é pouquinho de comodidade que quero levar a todos vocês!

 Ah e MAIS UMA COISA,AQUI IREMOS TE ENSINAR COMO FAZER SEUS CHARS CORRETO, PORQUE MUITA GENTE ERRA E DEPOIS DO LEVEL ALTO É RUIM CONSEGUIR MUDAR FALO ISSO, PORQUE JA TIVE EXPERIÊCIA, E AQUI NESTE SITE VOCÊS VÃO SABER QUAL O MEU CHAR, E ALÉM DISSO LOGO IREI PAGAR O PRÊMIO E IREI CRIAR UMA GUILD, ELA SERÁ A NOSSA GUILD A GUILD DA UNIÃO DE TODOS NÓS, VAMOS FAZER DOFUS UM MELHOR xD! Obrigado a todos!

 

VALEU e entrem no contato para saber como enviar seu e-mail dizendo suas dúvidas,o que querem no site e muito mais afinal estamos aqui para APRENDER UM COM O OUTRO!

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.