Aqui você entra,aqui você aprende de Dofus!

OSAMODAS ALGUMAS CARACTERÍSTICAS!

17/01/2010 15:32

CARACTERÍSTICAS OSAMODAS!

Galera particulamente eu sou apaixonado por osas, mas no sentido é claro de jogar, ela alem de hitar bem é claro se você saber cria-la ela ainda pode bloquear muito bem com seus bixos, alem de as invocações serem muito bons se você saber cria-la, como ja disse você ganhar no level 200, já estou fazendo uma insinuação pois irei colcaor alguns videos para vocês verem uma osa de verdade lutando a QUAREZMAS, isso sim é uam bela de os, ganhou de vários Iops levle 200, não dizendo que osa é a melhro raça pq 200x200, ou 41x41 tanto faz, é estratégia não é só força, porque nem posso falar de iop pois adoro eles a úncia coisa que nao me agrada ele ter que atacar de perto, só que a sua build não évit, sim força depois do level 54 mais, antes do 54 int!Então sem querer desconsiderarmos nenhuma raça! Só to falando de osa primeiramente porque sinceramente osa pra mim é o melhor char tanto é que tenho uma level 45, parei um pouco de upar, para fazer este site com uito carinho a todos vocês internautas, e também porque estou fazendo alguns negócios que não vem ao caso agora para ganhar kamas! xD. então aqui vai as características da osa, eu vou reeditar muitas coisas que não está de acordo porque eu peguei de um site!

Osamodas

De Dofus Brasil

Osamodas
Osamodas Macho Feca symbol Osamodas Femea
Os membros desta classe domesticam criaturas para lutar ao lado deles. Seu deus, Osamodas tem sob controle 3 dragões vermelhos que governam entre todas as outras criaturas em Amakna.

 


Os Osamodas ou Chicote dos Osamodas é uma classe fortemente baseada em invocação. Eles tem o mais forte entre os 12 deuses. Muitas pessoas não gostam dos Osamodas porque suas invocações alongam a batalha, contudo a verdadeira força Osamoda vem justamente dessas invocações. É verdade que os summons gastam um longo tempo na batalha, mas são eles que fazem dos Osamodas uma classe formidável para lutas solo.Imagine ter 2 Gobball enquanto você e 3 Tofu vão eliminando os inimigos. Certo,gastará um tempo nisso, mas é possível.

Os feitiços dos Osamodas são de invocação, especialmente feitas para eles. Possuem feitiços para aumentar seu dano, incrementar o AP e MP, para punir um summon inimigo ou amigo ou simplesmente curá-los. Contudo, os summons nunca aumentarão a chance de dropar itens.

Entretanto, muitas pessoas erram considerando os Osamodos como fracos. Isto não é verdade. Ao atacar o inimigo, Osamodas podem causar grandes danos. Seu ataque mais poderoso é, sem dúvida, o feitiço Soco do Crackler, que joga fogo em uma área em volta do Osamoda.

Tornar-se um Osamoda exige muitos atos equilibrados. O jogador deve prever qual será o movimento de sua invocação (que age de forma inesperada algumas vezes) e pensar o que fazer. Isto significa que um Osamoda deve sempre estar pronto para qualquer situação. Com todos esses feitiços e invocações, um Osamoda experiente estará apto a enfrentar qualqer monstro.~


 

Características

Característica 1:1 2:1 3:1 4:1 5:1
Vitalidade 1~∞ - - - -
Sabedoria - - 1~∞ - -
Força - 1~50 51~150 151~250 251~∞
Inteligência 1~100 101~200 201~300 301~400 401~∞
Sorte 1~100 101~200 201~300 301~400 401~∞
Agilidade 1~20 21~40 41~60 61~80 81~∞


OBS: Essas características dos Osamodas não influenciam qualquer característica de suas invocações. No entanto, o HP e o dano aumentam em 1% por nível do sumonador.

As Características associadas a esta classe são:

  • Inteligência - Recomendado para Osamodas MAGO, se não quiser ser invocador. O elemento pimário do Osamoda é o Fogo, então uma inteligência alta é recomendada. O Feitiço primário que seria fortalecido por este atributo é a Soco do Crackler. Esta caracterítisca é muito importante se você usa o ataque do Osamoda para terminar de matar o inimigo, como a Garra Espectral nos níveis mais baixos ou Soco do Crackler em um nível maior.
  • Vitalidade - Recomendado para Osamodas Invocadores. O que garante que a invocação domine os campos será seu invocador, ou seja, quando o mestre morrer, a invocação morrerá com ele. Esta build é muito popular aos que querem dar ênfase em suas invocações e não somente em feitiços.
  • OBS: ME CONTATEM COMO JÁ DISSE PELO CANAL MENSAGEM, ATÉ ESSAS CARACTERÍSTICAS ESTÃO CORRETAS, SÓ QUE VOCÊ DEVE AUMENTAR 100% INT, NUNCA AUMENTA VIT, POIS NA FRENTE EU GARANTO QUE VOCÊ ÍRA ME AGRADECER, SEI DISSO PELA EXPERIÊNCIA QUE TIVE JA COM MUITOS AMIGOS LEVEL 100+++, ALGUNS ERRARÃO E SE ARREPENDERÃO, SÓ QUE DEPOISLEEL ALTO VC NÃO QUER LAGAR ESTE SEU CHAR POR NADA, PORQUE ATÉ ENTÃO VOCÊ SUOU PRA CONSEGUIR CHEGAR NAQUELE DETERMINADO LEVEL, ENTÃO ENTREM EM CONTATO COMIGO QUE TERREI O MAIOR PRAZER DE AJUDALO? BLZA GENTE?

Outras características:

  • Agilidade - Não recomendado aos Osamodas. Aumenta a chance de escapar de um monstro, mas o verdadeiro Mestre Invocador saberá como permanecer em um local seguro, longe das criaturas.
  • Força - Não recomendado aos Osamodas. Força aumenta força dos ataques de Terra e Neutro, que serão os elementos da maioria dos Martelos. Entretanto, as armas são desnecessárias quando o verdadeiro poder do Osamoda está nas criaturas que ele controla.
  • Sorte - Não recomendado aos iniciantes, visto que o Osamoda possui apenas um feitiço do elemento Água.
  • Sabedoria - Não recomendado aos Osamodas. Use pergaminhos de Sabedoria e equipamentos para aumentar esta característica.

 

Armas

Arma Machado Arco Adaga Martelo Picareta Foice Cajado Espada Varinha
Osamodas -10% -10% -10% 0% -10% -10% -10% -5% -10% -10%

Feitiços de classe

Os feitiços de um Osamodas são:

Feitiços do Osamodas
Figura Nome(inglês) Nível Elemento Descrição
x (Spiritual Leash) N/D   Este feitiço tras de volta um Aliado seu, ele vem com de 1 a 10,dependendo do nivel do feitiço,ele vem como invocação.
Image:Summoning-of-Tofu-Icon.jpg Invocação de Tofu (Summoning of Tofu) 1 image:air.png
Tofu dá dano de Ar.
Este feitiço invoca um TOFU para te ajudar na batalha.Não recomendo deixar level 2,deixa como ta!
Image:Osamodas-Icon-Spell-The_Ghostly_Claw.jpg Garra Espectral (The Ghostly Claw) 1 image:fire.png
Fogo
Ghostly Claw causa dano do tipo Fogo.Dexa level 1 isso não vai te ajduar muito tb!!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Bears_Cry.jpg Choro do Urso (Bear's Cry) 1   Grito do Urso aumenta o dano causado por Invocaçoes e aliados(efeito reduzido)Esse deixe level 5 depois do level 30.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Crow.jpg Corvo (feitiço) (Crow (spell)) 3 image:fire.png
Fogo
Corvo causa dano de fogo e atravessa obstáculos.Não aumente nada pois não te ajudará muito no inicio!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Feline_Movement.jpg Movimento Felino (Feline Movement) 6   Este feitiço aumenta o MP de invocações e aliados.(Efeito reduzido)Deixe level 4.
Image:Summoning-of-Gobball-Icon.jpg Invocação de Gobball (Summoning of Gobball) 9 image:neutral.png
Gobbal causa dano Neutro.
Invoca um Gobball.Esse deixei de primeira level 5, no onze deixe level 5 essa vai ser sua base,ele causa dano do tipo neutro(terra, mais isso não significa que vc tem que aumentar elemento terra!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Toad.jpg Sapo (Toad) 13   Sapo reduz o dano causado nas invocaçoes.(efeito reduzido)Deixe level 5 acredite isso vai te ajdua demais!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Summong_of_Prespic.jpg Invocação de Prespic (Summoning of Prespic) 17   Invoca um Prespic.Deixe level 1.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Whip.jpg Chicote (Whip) 21 image:neutral.png
Neutro
Este feitiço destrói uma invocação (aliada ou não).Deixe level 1.
Image:Osamodas-Icon-Spell-High-energy_Shot.jpg Tiro Motivamente (High-energy Shot) 26   Este feitiço aumenta o AP das invocaçoes e aliado.(efeito reduzido.Deixe level 4 isso vai fazer suas invocações atacar 2 vezes.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Animal_Blessing.jpg Benção Animal (Animal Blessing) 31   Com Benção Animal você pode invocar mais criaturas.Não aumente isto, pq você ira usar ítens para te ajudar. a invocar mais de 1 bixo!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Lashing_Claw.jpg Garra de Chicote (Lashing Claw) 36 image:water.png
Agua
Este feitiço causa dano de água.Nunca aumente isso,se não vc ira se arrepender amarguramente.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Animal_Healing.jpg Cura Animal (Animal Healing) 42   Cura Animal recupera o HP de invocaçoes e aliados.(efeito Reduzido)Deixe level 3 maxímo.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Summoning_of_Boar.jpg Invocação de Javali (Summoning of Boar) 48 image:neutral.png
Boar causa dano Neutro.
Invoca um poderoso Javali.Level 3 máximo!mais do que ísso é bobissa!
Image:PunchOfTheCrackler.jpg Soco de Crackler (Punch of the Crackler) 54 image:fire.png
Fogo
Este feitiço causa dano de Fogo e pode acertar os jogadores ao redor do alvo.Deixe level 5,aqui esta sua build melhor,ou seja sua base está aqui, tira 150+ dependendo do seu set.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Natural_Defence.jpg Resistência Natural (Natural Defense) 60   Natural Defense AUMENTA a vitalidade das invocaçoes e aliados.( feito reduzido)Deixe level 5.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Fangs_of_Boowolf.jpg Caninos de Boolobo (Fangs of Boowolf) 70   Caninos de Boolobo aumenta (em porcentagem) o dano causado por invocaçoes e aliados.(efeito reduzido)Deixe level 5.
Image:Osamodas-Icon-Spell-Summoning_of_Magus_Bwork.jpg Invocação de Bwork Mago (Summoning of Magus Bwork) 80 image:fire.png image:water.png
Fogo / Agua
O Bwork Mago pode mandar feitiços de longa distancia e de curta distancia.Deixe levle5!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Summoning_of_Crackler.jpg Invocação de Crackler (Summoning of Crackler) 90 image:earth.png
Crackler causa dano de Terra.
Invoca um poderoso crackler que causa numerosos danos nos inimigos.Deixe level5!
Image:Osamodas-Icon-Spell-Summoning_of_Red_Wyrm.jpg Invocação de Dragonete Vermelho (Summoning of Red Wyrmling) 100 image:fire.png
Red Wyrmling causa dano de Fogo.
Este feitiço invoca um dragonete vermelho soprador de fogo.Aqui você detona amigo deixe levle5 olha o dano dele é de int, dai é so administrar. Porque aqui você já é um bom difícil aliado(a) xD, irá sobrar pontos acredito eu dai você aumenta no que quiser,por isso eu disse pra gurdar bastante pontos e só aumentar no principal!

 

Voltar

Pesquisar no site

© 2010 Todos os direitos reservados.